quinta-feira, 5 de maio de 2016

O curso do curso


Difícil descrever o quanto é complicado ensinar algo que sabemos e que queremos passar adiante, principalmente quando juntamos uma coisa 'lógica' com outra 'intuitiva'  para formar uma  'equação de sucesso tricotístico':  matemática + tricô = blusa sob medida.

Ao ver as fotos da turma animada que prestigiou a Oficina de blusa top-down com cavas clássicas fico com a sensação de que tudo correu bem porque afinal  entre mortos e feridos, salvaram-se todos....

Adoraria ter um 'espaço' físico  onde pudesse promover cursos ou oficinas com mais regularidade e a preços mais acessíveis, mas por hora, só tenho o blog e vez por outra a possibilidade de locar um lugar para tal. Quem sabe um dia desses a coisa mude, e aí, esta que lhes escreve consiga uma 'boquinha' patrocinada por alguma empresa de fios, né. Ainda há tanto para ensinar (e aprender)!

Por hora, deixo para vocês que prestigiam o blog  algumas fotos da aula e um grande muito obrigado às 'pupilas e pupilo' que corajosamente prestigiaram o evento e também ao Espaço NGR que nos acolheu com simpatia e eficiência.

 


Brevemente mais um capítulo sobre este evento e outros que estão por vir. Me aguardem!

3 comentários:

Lurdes Vieira disse...

Olá, a aula parece ter corrido muito bem :-) Um espaço para ensinar tricot, era realmente um sonho, e faria muita gente feliz ;-)
Bom fim de semana, bjos doces

Fuso e Roca disse...

Oi Grace,

eu aprendi todas as técnicas que nos ensinou, tanto que para começar o meu casaco, as carreiras interrompidas ficaram muito boas. Sei que deu muito trabalho mas a Apostila é de uma explicação bem clara e, pode crer Milady, se for convidada para outros cursos, jamais faltarei.
O que ficou patente, tirando sua simpatia que nos deixa totalmente à vontade e incentiva o aprendizado, foi sua didática para nos passar sua técnica perfeita para um "haute tricot". Como eu deduzia, agora ratifico, você é Mestra na arte e me sinto uma aprendiz de sorte por tê-la como professora! Só posso lhe dizer muito obrigada e até a próxima flor!
Beijão,
Lu

Sandra Louzada disse...

Parabéns Querida Grace, você merece todo o sucesso do mundo e eu tenho imensa gratidão por ter te conhecido, via net e aprendido muita coisa contigo. Que maravilha! Um beijoo grande!