quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vamos 'divar'?

Por mais básico que  seja no dia a dia, no fundo, todo mundo, pelo menos um dia na vida, tem um repente de ser uma princesa, de brilhar de alguma forma.
Algumas de nós, já na tenra infância, se transformam em princesas no primeiro ano de vida quando as mamães orgulhosas as vestem com todo tipo de roupa e adereço que ressaltam a  fofura daquela 'bebéia princesa'.
Outras, só vivenciam seu lado princesa no baile de debutante ou mesmo na formatura.

Quando adultas, algumas passam a achar que ser princesa, ainda que por um dia, é puro consumismo ou sei lá mais o que, mas ainda assim, acabam cedendo ao 'instinto natural de querer brilhar' no dia do casamento.

Divagações filosóficas à parte, acredito que lá no fundo, bem no fundo, toda mulher, de um jeito ou de outro, espera brilhar, ter seu momento 'diva', sem necessariamente usar 'Bombril'.

Se o seu momento 'diva' anda ensaiando aflorar, que tal deixa-lo fluir no tricô?!

Já pensou em usas miçangas, cristais, paetês e outros adereços incorporados às suas artes com duas agulhas, ainda que seu dia a dia seja absolutamente comum?






Como assim?! Tricotando com Miçangas será a oficina que vou ministrar no dia 23 de abril, durante o Encontro Brasileiro de Tricô promovido pelo Espaço Pintar e Bordar.


Vai perder? Depois não reclame que seu tricô não 'divou'!





Um comentário:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, que lindo o teu blog está, já fazia algum tempo que eu não passava por aqui, beijokas!!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet