segunda-feira, 25 de abril de 2016

Será que vale a pena fazer um curso de tricô?


Mesmo fazendo tricô desde sempre  não me canso de estudar e pesquisar novas técnicas relacionadas a arte de tricotar.

E com a preocupação de passar adiante  um pouco do que aprendi  já estou nos últimos preparativos para a Oficina de Topdown com cavas Clássicas que preparei com o maior capricho especialmente para você que quer dar um passo além do que já sabe.

Aprender ou aperfeiçoar algo que fazemos por prazer costuma nos inspirar e nos levar a descobertas e constatações bem interessantes.

Mas será que vale a pena fazer um curso de tricô?
Como sou suspeita para afirmar que vale a pena sim, então o jeito é deixar esta avaliação para  'a ponta do lápis' do custo/benefício:

Aprender algo junto com outras pessoas aumenta a motivação e o entusiasmo; 
Quando se faz algo 'sob medida' a exclusividade é garantida, sem falar na economia de 'tempo' ($$$);
Usar suas medidas prá tecer aquela blusa sem costuras ao invés de tentar 'caber dentro da receita e depois ter que costurar tudo aquilo;  usar aquele seu fio chiquetoso  com aquela cor incrível, e até criar uma nova peça a partir de outra, vai elevar seus tricôs a um patamar acima do 'feijão com arroz' sem tempero a uma feijoada 'de mãe' (feijoada que a mãe da gente faz é sempre a melhor do mundo, né).

Vai perder? Ainda não se decidiu? Sábado, dia 30 de abril está batendo no calendário.
Já se decidiu, mas não sabe como fazer as inscrições? Então é só escrever prá mim aqui: astramasdemilady@gmail.com
Restam poucas vagas.




Um comentário:

Eliz disse...

Milady! Há quanto tempo! É, eu sumi sim. Fiquei muito doente e apenas agora, basicamente 5 anos depois, estou melhorando aos poucos. Adoro você. Tenha um abençoado domingo.