sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Parece que foi ontem...

Que falei sobre agulhas aqui no blog.
Mais de 5 anos já se passaram desde o papo sobre agulhas circulares, kits de agulhas e outros quetais e de lá prá cá muita coisa mudou prá melhor, felizmente.

Hoje encontramos no Brasil agulhas e acessórios para tricô (e porque não falar de crochê) importados e de primeira linha para todos os bolsos.
Agulhas circulares chinesas, a preços bem  baratos e particularmente boas nas numerações acima de 6,0 mm

Agulhas fixas e kits de agulhas intercambiáveis da Knitpro em metal, madeira,  quadradas, de carbono nos mais diversos comprimentos e espessuras podem ser adquiridas sem sair de casa na loja Novelo na Rede onde além do preço competitivo o atendimento é nota 1000!

Não quer agulhas Knitpro, prefere a Addi ou Lang, então é só dar um 'passeio' na loja física ou online da Pintar e Bordar, onde além das agulhas dá para comprar fios incríveis.

No Bazar Horizonte também tem um monte de coisas legais, inclusive jogos de agulhas de duas pontas para tecer meias (ou gorros) da marca Pony que são tudo de bom.

Sei que muita gente ainda não se rendeu aos 'encantos' e versatilidade das agulhas circulares, mas podem acreditar: uma boa agulha circular, vale por mil pontos bem tecidos, sem dores nas mãos e nos braços.
Agulhas de boa qualidade não são meras frescuras, são ferramentas indispensáveis para seu  trabalho 'fluir' sem obstáculos e sem dor por esforço repetitivo.
Pense nisso na próxima vez que der uma olhada naquelas suas agulhas retas 'vencidas' e faça um favor às suas artes.... compre agulhas novas. Seus projetos vão agradecer.

E por falar em agradecer,  tem muita gente prestigiando a Ação entre Amigos aqui do blog e restam pouco números. Ainda não comprou o seu? Tá acabando, viu!
(clique  na imagem para ampliar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola ! So para dizer que eu adoro o seu blog, e aprendo muito com voce.
Continue !
Voce eh lida e admirada, e seu trabalho eh muito bom.
Abrac,os,
Ana Laura Menezes
Sao Paulo - SP

Denise Marinho disse...

Estou pensando em comprar as addi lace... por causa da ponta. mas sou apaixonada por agulhar de ébano e roseira. É um prazer indescritível tricotar com ébano!