domingo, 19 de setembro de 2010

Um convite para quem gosta de um desafio e um pouco de mistério


Mesmo sem muito tempo para tricotar para mim, estou sempre de olho nos trabalhos belíssimos que aparecem a toda hora na internet. E desta vez não resisti a curosidade de me aventurar numa empreitada misteriosa.
A blogueira e super arteira finlandesa do blog Lankakomero, lançou no no último dia 17 de setembro um projeto misterioso chamado 22 folhas para ser executado a partir de 4 pistas. As pistas (ou instruções) foram dadas à medida que 22 pessoas concluíram cada etapa do projeto. Como parece que todo mundo anda com as agulhas a mil e em busca de coisas diferentes, o resultado foi que as 4 pistas já foram dadas em menos de 48 horas. Para quem se interessar em participar, as intruções são em inglês (nada complicado e com gráficos) e estão disponíveis gratuitamente na página da autora no Ravelry
Para quem não sabe o que é Ravelry, a grosso modo é uma comunidade mundial sobre tricô e crochê (basicamente) e qualquer um pode se registrar e acessar as centenas de postagens, um monte de receitas grátis e muita informação.
Estou indo devagar porque tenho vários projetos nas agulhas e que são prioridade, mas daqui a alguns dias espero concluir as minhas 22 folhas. Por enquanto só tenho duas que estão sendo devidamente guardadas e vigiadas.....


Bom tricô e até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grace, é sempre bom ter uma "segurança" quando se trata de um trabalho tão bonito!
Dirma

Päivi, Lankakomero disse...

Looks fine to me! And what a cute knitting mate you have there!

Sandra Louzada disse...

Obrigada Querida Linda, por mais esta dica incrível! Beijos! Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)

Miriam Nakutis disse...

Querida Grace
Como diz uma amiga, já estou mordendo as agulhas de tanta curiosidade para ver mais um dos seus maravilhosos trabalhos pronto.
Até breve
Beijo
Miriam Nakutis

Veralu49 disse...

Conforme sua autorização me apropriei da tabela de medidas e tomando vergonha estou aprendendo a lidar com blogs e já me tornei sua seguidora kkkkkk.
Amizade pura é uma coisa a ser cultivada e cultuada sempre! obrigada amiga!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá tudo bem?
Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, quantas coisas lindas. Artesanato é mesmo tudo de bom. Também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjs