domingo, 25 de maio de 2008

Tem pesquisa nova no blog - O fio que não sai da meada, o nó que enrosca o novelo.

Para quem se irrita como eu ao se deparar com nós, arrepiados, desfiados, desbotados e outros que tais num novelo ou meada de fio, esta é um oportunidade de expressar a sua reação diante de uma chatisse dessas.
Vamos lá, participem da nova enquete.


8 comentários:

Anônimo disse...

Milady,
Bem que eu tirei fotos dos nós da Bella a fim de mandar para a Pingouin, mas vc sabe dos problemas que estava passando. Ainda não terminei a tal peça e tenho as fotos. Dá tempo.

Stella

Anônimo disse...

Bom dia Milady!!!
Então... é "irritante" deparar com fios imperfeitos, aconteceu recentemente comigo e detalhe, lã para bebê,além de nós grosseiros, fios bem irregulares, mandei e-mail para a Paramount, e será que vão tomar providências? ainda mais que as lãs estão sendo importadas, no caso a que eu usei vinha lá do Peru...só podia não?...rsrsrs...agora, quando a lã enrosca...e vc tem que parar o trabalho que já está atrasado....aí?...só yoga!!!!Abraço grande e bjoks.
Nádia.

Anônimo disse...

Milady, eu não tinha o hábito de reclamar, simplesmente não comprava mais o fio. Mas agora aprendi a "por a boca no trombone", ainda não aconteceu, mas se tiver algum fio com nós, desfiando ou coisa assim, vou fotografar, e enviar a amostra para fabricante. Pode até ser que não dê resultado, mas eu me sentirei mais gratificada por ter exercido meu direito. Recadinho: Vc sabe, mas é bom falar: Adoro seu blog. Norimar

pita disse...

Grace,
Até umas semanas atrás não reclamava..mas depois que conheci os grupos começei a reclamar..comprei 2 novs do fio casadinho da circulo e ambos tem nós, não tive dúvida liguei para o sac e reclamei, enviei a amostra do fio com os nós e estou aguardando no que vai dar...

bjks
pat mug

Adelaide disse...

Blog interessante.Além de ter limndos trabalhos fala de temas interessantes,realmente trabalhar com fios cheios de nós ou com defeitos não é agradável até porque desmotiva.Eu detesto quando isso acontece.

Parabéns por ter um cantinho tão interessante.
Boa semana.

Adelaide

trichegege disse...

Bom Milady é desnecessário dizer visto que está lá em meu blog p/ quem quizer ver eu tenho encontrado inúmeros defeitos nas lãs a ultima foi de rir, sabe aquele fio roxo que a pingouin deu pra gente testar pois então naquele eu achei três emendas ou nós muito do safado fiquei pensando como vou falar p/eles dos nós eles nos deram a lã para ser testada eu abri puxei e lá estava o maledeto passei por cima e segui em frente então encontrei mais um mostrei p/Monica e ela disse não adianta deixa pra lá antes de terminar eu achei mais um como aquela lã é peluda eu acabei deixado os nós pois eles se misturam ao todo, agora na desejo e sedificada eu desmancho e tento fazer a emenda sem nó aparente.

vicky disse...

Oi Grace,
Felizmente nunca encontrei nenhum novelo com defeito, realmente deve ser irritante mas pode deixar que se encontrar vou ser a primeira a colocar a “boca no trombone”.
Beijos
Vicky

Anônimo disse...

Oi Kare,
Comprei um pacote fechado de lã marmoleada da Círculo(saldão numa loja do PR).Todos os novelos com vários nós e pior que isso a lã vai s vai se desfazendo.
Tentei por um mês entrar em contato com a empresa, mas simplesmente me ignoraram..
é incrível a falta de profissionalismo deles.
Kisses
Véra barone