terça-feira, 20 de maio de 2008

Última chamada para o Tricô Solidário 2008

Com o frio de aproximando devagarinho, muita gente já começou a aquecer as agulhas.
Que tal aproveitar esse aquecimento naturalde agulhas' nesta época do ano e tecer alguns quadradinhos em tricô para a Campanha do Tricô Solidário 2008.
Ainda dá tempo para demonstrar o seu carinho aos menos favorecidos. E se você não tece, mande suas sobras de lãs. Certamente alguma mão habilidosa irá transformar suas bolinhas de fios esquecidas no fundo de uma sacola em algo útil e belo.
Aos olhos de quem recebe uma manta quentinha, toda colorida, tecida ponto por ponto por alguém se dispôs a doar seu tempo e alguns Reais, o sentimento é o mesmo: a lembrança de que o amor ao próximo existe e está lá fora das paredes de um asilo, só esperando para entrar e aquecer o corpo e o espírito dos menos favorecidos.
Então pessoal, nada de apego aos novelinhos, bolinhas e fiapinho de fio esquecidos em dezenas de saquinhos de supermercado que estão entulhando seu armário. Passe seu estoque de fios a limpo. Crie espaço para os novos fios que quer comprar, se desapegando daqueles que já não lhe apetecem mais.
Ser solidário custa menos do que você gasta 'naquela' Mega lanchonete e definitivamente faz muito bem ao corpo (você economiza o consumo de calorias dispensáveis) e bem prá alma (é só fechar os olhos e por alguns instantes e imaginar o sorriso estampado no rosto daquela vovó).

5 comentários:

My world: disse...

OI Grace
Me desculpe, mas é que estou correndo tanto com tanta coisa pra fazer de meu trabalho
e querendo acabar logo o shalon que estou meio perdida, mil descupas.Admiro muito o seu talento,
Parabéns
Um grande beijo
Ana

MARCIA disse...

como faço para participar???

Júnia disse...

Grace, querida,
Que lindas palavras as suas. Você disse tudo. Muito obrigada pela força e pelo incentivo que você sempre me deu. A sua manta junto às hortências está um luxo, como tudo que você faz. Beijos e abraços, Júnia.

Karen Burns disse...

Oi Junia esta manta já está pronta faz tempo. Eu tinha a esperança de conseguir tecer mais uma mas não deu. Vou mandá-la a tempo pro projeto. para o proximo ano prometo ser mais ativa. Conte sempre comigo para divulgar as boas causas.

solange disse...

Oi mocinha, passei por aqui para "ver" o acabamento do colete do concurso. Bjs.